Você tem enfrentado os seus bloqueios?

O que te impede de realizar a vida, o relacionamento, o trabalho, o carro, ocorpo, a saúde, o reconhecimento que vc quer? Para ter o que queremos é importante enfrentar os bloqueios que nos aprisionam e que faz com que fiquemos num circulo vicioso onde as coisas sempre acabam acontecendo do mesmo jeito, enfim, entra ano e sai ano e os padrões de  continuam. O que de fato é importante para você? Quanto realmente  está disposto a pagar pelo o que você quer?

Muitas pessoas se escondem atrás destes bloqueios, paralisam por argumentos internos ou externos e não seguem adiante. Você quer uma mudança real na sua vida? Uma coisa que será sentida por você e todos que estão a sua volta? Quer uma mudança de fato? Então enfrente os seus bloqueios  e os supere. As coisas que são mais difíceis são as que irão te mudar. É preciso colocar a cara a tapa, sair da zona de conforto e enfrentar os desafios.

Objetivamente se eu tenho medo de perder, de ser humilhado, rejeitado, devo enfrentar estes medos. Aquele que faz isto constrói a força, caleja-se e se fortalece. Esta é a saída, através da construção da força psíquica e emocional e isto tem a ver com enfrentamento verdadeiro. Existem aqueles que confrontam desafios que não são seus. Você não deve combater o medo alheio, mas sim o seu medo.

O quanto está conectado com o que te move para efetivamente eliminar o que te impede de chegar onde quer? Investir em desenvolvimento pessoal é uma caminhada, dói, dá trabalho, e como diz em um versículo bíblico “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” Se libertar te colocará num outro estágio.

E assim é a vida, se queremos ter uma vida com mais qualidade e felicidade, é necessário desenvolver este estado para viver tal estilo de vida e não precisarmos mais reduzir o tamanho dos nossos sonhos por causa dos nossos medos e sim enfrentar os nossos desafios conectados com nosso propósito e isto nos colocará numa posição mais otimista e perseverante quando estiver um pouco mais difícil. Não fuja! Não deixe de lutar contra o teu desafio essencial. Você pode se surpreender com a sua vitória!