O que eu vou fazer ????

Sabe aquele momento em que tudo parece perdido e você não tem a mínima noção para onde ir? Se sente cabisbaixo, os ombros caídos e um turbilhão de pensamentos que ficam martelando ali na sua cabeça, tenta dormir e fica rolando na cama de um lado para outro e quando consegue dormir acorda de repente com o coração palpitando acelerado e parece que ele irá sair pela boca e você só imaginando o pior, começa a suar, a boca fica seca, o estomago embrulha. Diante disto, as pessoas mais próximas querem te ajudar, cada um dá um opinião do que deve ou não fazer e até parece que tudo o que fez foi errado, você não quer ouvir mais nada, dá vontade de sumir e  já não sabe o que fazer, o que procurar ou em quem acreditar.

Pois é, eu ouço estas histórias quase todos os dias, mudam-se as pessoas, os cenários, mas as experiências de vida são muito parecidas e reconheço, não é fácil estar vivendo estas instabilidades e incertezas da vida. E este movimento acaba impactando muito em todas as áreas da nossa vida. Eu posso estar preocupado com dinheiro, com o meu emprego, com a minha empresa, com os conflitos no meu relacionamento afetivo e que por mais que eu tente arrumar parece que dá tudo errado e eu não queria separar da minha família, uma pessoa que amo foi diagnosticada com uma doença terminal, é uma infinidade de situações indesejadas. E aí, a pergunta que não quer calar: Como sair desta? O que fazer? Independentemente das circunstâncias, não são elas que determinam, mas sim com eu lido com isto.

Existem situações que acontecem e que não têm mais jeito mesmo, que eu não controlo e o que me resta é aceitar mas dentro da parte que me cabe, resgatar o meu equilíbrio e encontrar novas possibilidades de ação pela frente é de minha responsabilidade. E é nesta tomada de decisão, mesmo se sentindo num labirinto é importante buscar ajuda a fim de assumir o controle de quem você é para conseguir realizar a vida, o trabalho, o relacionamento tão desejado, o corpo bonito saudável que quer, enfim, ser, fazer e ter uma vida muito mais plena e feliz!

Para conseguir efetivamente um bom resultado é preciso primeiramente querer de verdade e estar disposto a pagar o preço da mudança, ter a coragem de se aprofundar no seu ser, nas suas questões porque senão você vai continuar reclamando, se sentindo injustiçado pela vida, e por tudo que  acontece com você,  com isto ficará pulando de galho em galho e de remédio a remédio. A partir desta decisão de resolver e de ter claro que este é o momento em que você quer fazer esta mudança o momento para cuidar de você. E neste espaço poderá fazer uma reflexão pessoal, avaliar o que é mais importante para, o que aconteceu na sua vida que te levou a este resultado, qual é a parte que te cabe, o que da para fazer de agora em diante, o que te impede de sair disto e quais os bloqueios que te aprisionam e o que se tem que deixar de lado. Eu vou lhe ajudar a ter clareza da onde você está e o que falta para estar onde quer, o que precisa e não tem ainda para fazer esta viagem para este novo onde quer estar, quais as novas habilidades e competências serão necessárias para implementar este passo a passo esta vida desejada e fazer os ajustes necessários para ser, fazer e ter a vida merecida e sonhada.